sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Companhia de Profetas? Quem são eles?

"Esses homens que têm causado alvoroço por todo o mundo, agora chegaram aqui" At. 17.6

Estas palavras expressão bem, a essência de um profeta: REVOLUCIONAR À TERRA!
A Companhia de Profetas, fundada pelo profeta Samuel I Sm. 10.5, tinha como caracteristica, trazer a Presença Manifesta de Deus. através de instrumentos proféticos, (Liras, tamborins, flautas e harpas, que representam o PODER DE DEUS, a ADVERTÊNCIA e o ZELO pela Palavra, o CORAÇÃO GUERREIRO e a ALEGRIA), essas pessoas impactavam todos os que estavam em sua volta. v.6
O profeta é aquele que Deus compartilha Seu coração, seus desejos, o Profeta sente o que Deus sente, chora como Deus chora, se alegra com o que Deus se alegra, se expressa, como Deus se expressa. Em toda a história da humanidade, vimos homens e mulheres, expressando e agindo de maneiras e formas que revelavam o coração de Deus.
Assim é a Companhia de Profetas, pessoas escolhidas à dedo por Deus, para manifestar e levar para além das paredes das igrejas v. 5 a Presença manifesta de Deus, usando como instrumentos profético às artes, com o propósito de gerar salvação, cura e libertação!
Desde Samuel, muitos foram levantados: Davi, Jeremias, Ezequiel, Daniel, Zacarias, João Batista, e ao longo da história quando o povo sucumbia sem direção, Deus lançava suas "flechas" para trazer o novo.
E após 3000 anos de história, a Cia de Profetas, formado por homens e mulheres que á exemplo de João Batista, quando confrontado pelos religiosos, sobre "seu cargo ou quem era", não exitou em responder: EU SOU A VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO!!! Eu sou aquele que está a procura do coração de Deus, eu sou aquele que tem uma fome insasiável, pelo manisfetar do Reino de Deus na Terra, não se importando com titulos ou reconhecimento.
Wanderlei, Ana Paula, Vanessa, Fernando e Simone, vocês são os herdeiros da Cia de Profetas, vocês foram escolhidos para fazer a história, uma nova história.

Em Nome de Jesus, o Messias, levanta e anda... para o novo e sobrenatural Reino de Deus!

Reginaldo e Andréia Brasil

2 comentários:

Unknown disse...

Concerteza Regis e Andréia, as pessoas que buscam a presença estaram inclusas nesse novo tempo que Deus derramará sem medidas.

Abração Amo voces.

Unknown disse...

Concerteza Regis e Andréia, as pessoas que buscam a presença estaram inclusas nesse novo tempo que Deus derramará sem medidas.

Abração Amo voces.