sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Com que roupa eu vou?


Muitas vezes "espiritualizamos" muitas coisas, colocando a unção de Adonai T'zvaot em uma gravata ou saia cumprida. Mas as vezes vamos para o outro extremo, e chegamos na casa do Pai (a casa sou eu), como que em uma festa mundana. em verdade vamos à uma festa, porem de liberdade santa e adoração pura e agradável.

Qual "Domingos" desses você acordou e perguntou: Senhor. que roupa eu coloco para ir Te adorar?. Um dia me permeti fazer essa pergunta, e nesse dia não me preocupei em por minha melhor gravata ou a botinha da modinha, pelo contrário vesti-me para o Senhor, de forma que pudesse ficar LIVRE para adorar com toda minha alma, te todo o meu coração e com toda a minha força, sem me preocupar, se ao levantar minhas mãos, ajoelhar, dançar e me 'largar", minha gravata ia ficar torta ou a saia com aquele rasquinho atrás ia mostrar algo, ou se a Baby Look ir subir até o pescoço, e a calça jeans apertadissima iria revelar meu corpo.

Simplesmente, a minha roupa segue a ultima tendência da moda: SANTIDADE AO SENHOR!


Andréia Brasil

Nenhum comentário: